quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HERÓIS DA FRUTA - VAMOS VOTAR!

http://www.heroisdafruta.com/p/votar.html

     Caros Colegas
         Estou a dar aulas à turma do 1º B da EB1 Santa Maria dos Olivais (Lisboa) e estou a desenvolver um projeto com os meus alunos para os incentivar a comer um lanche saudável. A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil está com todos os trabalhos elaborados no seu site para votação do público. O que vos peço é que votem na minha turma.
    É muito fácil: entram no site http://www.heroisdafruta.com e na página inicial clicam em "Hino da Fruta". Abrirá uma página com a listagem das escolas que participara... Cliquem em EB1 Santa Maria dos Olivais - Turma 1ºB irá aparecer o vídeo dos meus alunos... cliquem em votar e preencham o vosso e-mail. Será enviado um e-mail a confirmar a sua votação, cliquem no link e confirmem (atenção que muitas vezes o mail vai para spam ou lixo electrónico).

Muito obrigada*

Anabela Moreira

Vamos votar nas crianças do nosso Agrupamento!!!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário